Imagens.

25/12/2010

Aquela coleção marota de imagens selecionadas pelo meu olho clínico que só busca o mais fino no sense na internet. É aquele post pra quem odeia ter que ler textos grandes. Aquele poste pro blogueiro que não está afim de escrever textos grandes. São as imagens aleatórias de hoje:
Esses ai ainda estão de ressaca pós-carnaval.
Traduzindo: Precisa-se de papel higiênico.
Parace que foi escrito em alguma espécie de tinta marrom…
Esse é parente do Capitão Obvius.
Ursinho Teddy se matou depois de ver o que você estava fazendo no quarto.
As imagens não saiam da cabeça de algodão dele.
Eu roubei! Eu matei! Eu usei o cartão coorporativo indevidamente pra comprar rapadura!
Prenda-me!!!
Nota mental: Tenho que encontrar um sistema de parcerias.
Publicada por Walef Moura

0 comentários:

Postar um comentário

Sem Baixaria nessa Bosta aqui ! To de olho em voce !!!